Circulação de ônibus é suspensa nesta segunda após ataques do CV em Manaus

Por Portal do Holanda

06/06/2021 22h31 — em Manaus

T2 foi fechado neste domingo - Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM – O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) comunicou, na noite deste domingo (6), que a 'operação de ônibus em Manaus' estará suspensa na manhã desta segunda-feira (7). 

A decisão ocorre após uma onda de ataques de vandalismo por integrantes do Comando Vermelho na capital e interior do estado. O Sindicado disse ainda que não haverá atendimento na central e nos postos do Sinetram. 

Até o início da noite, foram registrados incêndios em 21 veículos, em quatro agências bancárias (Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Santander), um comércio, um em via pública e no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro do Educandos, zona sul de Manaus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus