Cetam Zona Norte é inaugurado e vai atender 9 mil alunos em Manaus

Por Portal do Holanda

20/10/2021 14h14 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Foi inaugurado nesta quarta-feira (20) o prédio do Cetam Zona Norte, para atender a população com diversos cursos gratuitos de qualificação profissional em Manaus. A nova unidade está localizada na na avenida Marginal Esquerda (avenida Passarinho), no bairro Galileia, e vai atender cerca de 9 mil alunos por ano.

O Cetam Galileia conta com 16 laboratórios divididos em esmalteria, podologia, culinária, embelezamento, estética, informática, massoterapia, produção cultural e produção de vestuário. Um Espaço Kids foi instalado para atender os pais que precisarem fazer uso da biblioteca, e precisam deixar os pequenos entretidos.

O governador Wilson Lima fez inauguração da nova unidade que faz parte de um pacote de entregas para celebrar os 352 anos de Manaus que será comemorado no próximo domingo (24).

No próximo dia 25 de outubro, os mais de 2 mil primeiros alunos iniciarão as aulas em cursos diversos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus