Compartilhe este texto

Castramóvel retoma castrações solidárias no Parque Dez; saiba como agendar

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 17h00 — em
Manaus


Foto: Antonio Lima/Secom

Manaus/AM – A Unidade Móvel de Castração voltou a oferecer atendimentos, nesta quarta-feira (21), na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) na avenida Mário Ipiranga Monteiro, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul.

O espaço oferece castrações solidárias de cães e gatos sem custo aos tutores. A meta de efetuar até 200 castrações por dia na sede da Sema e em breve, o serviço também será oferecido de forma itinerante, pelos bairros e municípios do interior do Amazonas.

O agendamento é feito exclusivamente pelo WhatsApp, por meio do Disque Castração (92) 98602-4456. Para agendar, é necessário que o tutor seja maior de idade e apresente RG, CPF, comprovante de residência e uma foto do animal.

A média de espera para o procedimento pode variar conforme a demanda. Ao solicitar agendamento on-line, é importante aguardar e não enviar novas mensagens na sequência. Caso contrário, o nome do interessado voltará automaticamente para o final da fila de espera, atrasando o atendimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus