Início Manaus Carro fica destruído após bater em motocicleta em Manaus
Manaus

Carro fica destruído após bater em motocicleta em Manaus

Manaus/AM - Um carro modelo land rover ficou destruído após colidir com uma motocicleta em um cruzamento na Avenida Rodrigo Otávio, zona Sul de Manaus.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (28). Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possivel ver o estrago no veículo. 

O motociclista foi socorrido pelo Samu. Não há informações osbre seu estado de saúde.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!