Compartilhe este texto

Carreta da Vacinação atende em novo bairro a partir desta quinta-feira em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2022 12h14 — em
Manaus


Carreta oferece todas as doses - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Carreta Vacina Amazonas estará em novo endereço a partir desta quinta-feira (27). Desta vez, os moradores do bairro Nova Vitória, na zona leste de Manaus, vão receber os atendimentos da unidade itinerante do Governo do Amazonas.

A aplicação das doses de imunizantes contra a Covid-19 será no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Professora Cinthia Régia Gomes do Livramento, na rua Hibisco, no horário das 9h às 15h.

Na carreta é disponibilizada a aplicação das 1ª, 2ª e 3ª doses, além da 4ª dose, disponível para as pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

Para a população acima de 60 anos, o intervalo para a terceira dose é de pelo menos três meses da aplicação da segunda dose. Para pessoas entre 12 e 59 anos, a imunização com a dose de reforço exige um intervalo de pelo menos quatro meses.
 
Para a aplicação da 4ª dose, os documentos necessários são: carteira de vacinação, documento de identificação com foto, CPF, e laudo médico ou outro documento que comprove a condição – original e cópia, que ficará retida para controle.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus