Início Manaus Cármen Lúcia diz que TSE terá máxima cobertura eleitoral em Manaus nas Eleições de 2024
Manaus

Cármen Lúcia diz que TSE terá máxima cobertura eleitoral em Manaus nas Eleições de 2024

Cármen Lúcia diz que TSE terá máxima cobertura eleitoral em Manaus nas Eleições de 2024
Cármen Lúcia diz que TSE terá máxima cobertura eleitoral em Manaus nas Eleições de 2024

Manaus/AM - A ministra Cármen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), esteve em Manaus a convite do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador João Simões. A visita começou pela manhã, com um encontro na sede do TRE-AM com magistrados e técnicos da Corte Eleitoral. 

Segundo o desembargador, a visita da ministra Cármen Lúcia é um sinal de comprometimento com a excelência na administração eleitoral, especialmente diante das dificuldades logísticas enfrentadas pelo estado devido às suas dimensões continentais. 

Durante a reunião, a ministra acompanhou uma apresentação detalhada da estrutura e o planejamento logístico da Corte Eleitoral do Amazonas, para a realização do pleito e, na oportunidade, afirmou que o TSE não medirá esforços para que as próximas eleições – programadas para o próximo mês de outubro – sejam realizadas com a elevada qualidade operacional.

Pela tarde, Carmen Lúcia fez uma visita técnica à comunidade Parque das Tribos, uma das maiores comunidades indígenas não aldeadas do mundo, localizada na zona Oeste de Manaus.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o governador Wilson Lima (União Brasil), o senador Omar Aziz (PSD) e a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), conselheira Yara Lins.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?