Cantor Zezinho Correa morre vítima de covid em Manaus

Por Portal do Holanda

06/02/2021 9h08 — em Manaus

Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - O cantor do Carrapicho, Zezinho Correa, morreu neste sábado (6) em decorrência da covid-19. Ele estava internado há um mês devido a complicações da doença.

Zezinho, famoso pelo hit 'Tic Tic Tac', teve uma piora no quadro e voltou a ser entubado no último dia 25 de janeiro.

“Em decorrência de complicações da covid-19 Deus quis levar para a morada eterna e hoje ele nos deixou. Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, diz a nota assinada pela Família Correa.

Com o nome de batismo de José Maria Nunes Corrêa, Zezinho é natural da comunidade de Imperatriz, em Carauari, e ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente após o sucesso "Tic Tic Tac", sucesso da banda Carrapicho, na década de 1990.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus