Compartilhe este texto

Cantor de Recife diz que x-caboquinho é ruim e revolta manauaras

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 10h15 — em
Manaus


Imagens: Reprodução/Instagram

O cantor recifense Deyvison Pedro, integrante do trio 'Os Tralhas', que se apresentou em Manaus neste fim de semana deu uma opinião polêmica sobre o famoso x-caboquinho.

Uma fã de Deyvison indicou ao artista que provasse o x-caboquinho e o tambaqui. A resposta sincera do cantor não agradou aos manauaras.

“Ruim pra caralho, x-caboquinho não dá, não”, opinou nos stories. Deyvison acrescentou ainda que não chegou a provar o peixe sugerido pela seguidora.

“Ruim são tuas músicas”, disse um internauta. “Meu irmão vai pegar uma tucumãnzada na cabeça”, comentou outro. Mas houve também quem defendeu a opinião do jovem: “Ele não é obrigado a gostar”, opinou um seguidor. “Sou manauara e não gosto”, confidenciou outro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Famosos & TV

+ Manaus