Compartilhe este texto

Caic Ana Braga é reinaugurado com novas especialidade em Manaus; Saiba quais

Por Portal Do Holanda

03/01/2022 12h11 — em
Manaus


Foto: Divulgação / Secom

Manaus/AM - Foi reinaugurado, nesta segunda-feira (3), o Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Ana Maria dos Santos Pereira Braga, no bairro São José, zona leste. A unidade inaugurou também o perfil "Caic+ Especialidades", com seis novos serviços para atender as crianças naquela região.

As seis especialidades ofertadas pela unidade são: neurologia, ortopedia, psiquiatria, endocrinologia, reumatologia e pneumologia, além de se tornar unidade referência em reabilitação neuromotora. A previsão é que o Caic+ Ana Braga realize 3.040 atendimentos especializados para pessoas de 0 a 18 anos, por mês.

Também serão revitalizados os CAICs: Alberto Carreira, no bairro Compensa, zona oeste; Dra. Maria Helena Freitas de Góes, no bairro Novo Israel, na zona norte; Dra. Josephina de Mello, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul; e Dr. Afrânio Soares, no Parque Dez, zona centro-sul.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus