Cadastro continua aberto para vacinação de idosos de 60 a 69 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2021 21h07 — em Manaus

Vacina contra covid em Manaus - Foto: Divulgação / Semcom

Manaus/AM - O cadastramento on-line de idosos de 60 a 69 anos de idade no sistema Imuniza Manaus continua aberto para o registro de novos usuários. As faixas etárias de 65 a 69 anos e de 60 a 64 anos são os próximos grupos prioritários da campanha de imunização contra a Covid-19.

Criado para promover ordenamento, agilidade e monitoramento do processo de vacinação, o sistema entrou em funcionamento no último dia 22 e até esta sexta-feira (26) havia recebido o cadastro de 65.026 pessoas idosas.

Cadastro

Para fazer o cadastro no Imuniza Manaus, o usuário precisa clicar na aba  “Cadastro Idosos - 60 a 69 anos”, localizada no lado esquerdo do site. Em seguida, é necessário preencher com o nome completo, CPF, data de nascimento, telefone celular com DDD e seguir até que as solicitações de informações sejam concluídas.

Na fase atual, o cadastro será concluído apenas para as pessoas que têm entre 60 e 69 anos. Outras faixas etárias ou grupos específicos podem ser incorporados ao sistema, de acordo com as novas etapas da vacinação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus