Buraco em avenida faz enfermeira sofrer dois acidentes seguidos em Manaus

Por Portal do Holanda

02/04/2021 11h59 — em Manaus

Veículo caiu no buraco e depois foi atingido por outro - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - A enfermeira Meiry Jane Araújo sofreu dois acidentes seguidos de carro por conta de um buraco aberto no meio da avenida Autaz Mirim, no bairro São José, na Zona Leste.

De acordo com a filha dela, no último dia 31, a profissional de saúde saiu de um plantão exaustivo e voltava para casa quando seu carro caiu em um buraco. 

A mulher foi obrigada a parar o carro na avenida e enquanto reduzia a velocidade com o pisca alerta ligado, mas acabou sendo atingida por outro veículo. 

Ao perceber a cena, algumas pessoas prestaram ajuda a mulher e contaram que o buraco está ali há meses e a Prefeitura nunca apareceu para fechá-lo. Eles disseram ainda que uma série de acidentes com outros carros e motocicletas já ocorreram por conta disso, inclusive com feridos.

Revoltada, Meiry informou que pretende processar a Prefeitura de Manaus e alerta para que motoristas que trafegam pela área tenham cuidado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus