Início Manaus Bolsa Universidade: Prefeitura começa a receber documentação da 2ª chamada
Manaus

Bolsa Universidade: Prefeitura começa a receber documentação da 2ª chamada

Bolsa Universidade: Prefeitura começa a receber documentação da 2ª chamada
Bolsa Universidade: Prefeitura começa a receber documentação da 2ª chamada

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus iniciou, nesta terça-feira (29), a fase de recebimento de documentos dos candidatos contemplados na segunda chamada do processo seletivo do programa Bolsa Universidade. Até sexta-feira, 2/7, os interessados poderão entregar a documentação e garantir o benefício.

O programa contemplou, nesta chamada, mais 2,3 mil candidatos em situação de reserva.  O diretor-geral da Espi/Semad, Júnior Nunes, destaca a importância dos candidatos ficarem atentos aos prazos. Ainda de acordo com ele, havendo a possibilidade do não preenchimento do total de vagas, a Espi/Semad organizará novas chamadas para remanejar bolsas ao maior número possível de candidatos.

Para entregar a documentação, o beneficiado deve se dirigir à sede da instituição para qual foi contemplado, no horário de 8h às 15h. Quem ainda não consultou o resultado individual, publicado na última sexta-feira, 25/6, deve acessar o endereço eletrônico http://sgbu.manaus.am.gov.br/.

A edição 2021/2 do Bolsa Universidade contou com benefícios integrais (100%) e parciais (50% e 75%), e o total de bolsas com 100% de desconto nas mensalidades aproximou-se do somatório de vagas integrais dos três últimos processos seletivos realizados. Os benefícios de 75% também foram ampliados, chegando a 6 mil, além das vagas exclusivas para idosos e Pessoas com Deficiência (PcD).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?