Início Manaus Bipacel pega fogo
Manaus

Bipacel pega fogo


A fabricante de papel Bipacel pegou fogo ontem, dia 21, na rua Samambaia, no bairro Santa Etelvina. Uma parte do galpão foi atingido pelas chamas. Os vizinhos chamaram os Bombeiros, que enviaram três viaturas. As causas do acidente ainda não são conhecidas, mas um funcionário da empresa acredita que o sinistro foi provocado por um curto-circuito. Ninguém ficou ferido.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!