Bares são fechados por desobedecer toque de recolher em Manaus

Por Portal do Holanda

24/01/2021 1h01 — em Manaus

Toque de recolher (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus/AM - Ao todo, sete bares, localizados na zona Leste de Manaus, foram fechados durante fiscalização das medidas de prevenção da Covid-19. Sendo que três bares foram flagrados funcionando, mas sem aglomeração, e os proprietários foram orientados a fechar o local.

De acordo com o major Delio Corrêa, comandante da operação, durante a ação foi verificada uma denúncia de festa clandestina em um condomínio de luxo no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, mas ao chegarem ao local, foi constatada apenas música alta. O morador foi orientado.

Os órgãos de segurança pública do Amazonas são responsáveis pela fiscalização de estabelecimentos que não cumprem o decreto estadual, onde determina a restrição de pessoas durante o toque de recolher.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus