Início Manaus Bares em Manaus são fechados por aglomeração
Manaus

Bares em Manaus são fechados por aglomeração

Bares em Manaus são fechados por aglomeração
Bares em Manaus são fechados por aglomeração

Manaus/AM - Três bares foram fechados na noite desta sexta-feira (27) por descumprir o decreto que estabelece medidas para conter a covid-19.

 

 

De acordo com a equipe da CIF, em alguns estabelecimentos foram encontradas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas. Por descumprimento de medida sanitária, os proprietários foram notificados e precisaram fechar os locais, em uma das ocorrências.

Na avenida Via Láctea, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, o estabelecimento Sr. Beef Casa de Carnes, que também funciona como bar, foi autuado pela Visa Manaus, por descumprimento do decreto governamental. O espaço foi interditado. Foi constatado pelos fiscais que o local funcionava com aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fora do horário. Ainda na Via Láctea, o estabelecimento Open House foi autuado, também por aglomeração.

Na avenida Coronel Ferreira Araújo, bairro Petrópolis, zona sul, uma festa clandestina foi encerrada pelos agentes de fiscalização. A Barbearia Boleragem foi autuada pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM). Cerca de 35 pessoas estavam no local consumindo bebida alcoólica e aglomerando. O dono do estabelecimento foi levado à delegacia.

O delegado Márcio André, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve à frente das vistorias. “Essa CIF resultou na interdição de estabelecimentos, sendo um deles já reincidente, e após uma denúncia realizada, nós finalizamos uma festa em um local que estava funcionando de maneira clandestina. Conduzimos o proprietário para a realização e a confecção do procedimento policial por descumprimento de medida sanitária”, disse o delegado.

Foto: Divulgação

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?