Início Manaus Avenida Costa e Silva passa por obras após surgimento de cratera
Manaus

Avenida Costa e Silva passa por obras após surgimento de cratera

Avenida Costa e Silva passa por obras após surgimento de cratera
Avenida Costa e Silva passa por obras após surgimento de cratera

Manaus/AM – Uma obra emergencial foi realizada, nesta quarta-feira (6), após uma cratera se formar na avenida Costa e Silva, no bairro Raiz, zona Sul, e afetar o acesso aos bairros Japiim, Distrito Industrial, Morro da Liberdade, São Lázaro, Betânia, Educandos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a cratera se formou devido a fortes chuvas provocarem um rompimento na galeria subterrânea.

A Seminf realizou ainda uma obra em um trecho da avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, onde a força das águas das chuvas provocaram o desanelamento dos tubos da galeria subterrânea, impedindo a passagem correta das águas pluviais, provocando uma erosão e o afundamento lateral da via.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?