Compartilhe este texto

Aula Magna marca início das atividades letivas, em 2024, da Esmam

Por Portal Do Holanda

28/02/2024 22h41 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), promoverá nesta quinta-feira (29/), a Aula Magna que marca a abertura de suas atividades letivas neste ano de 2024.

A aula magna, direcionada a juízes(as) e servidores(as) do Poder Judiciário  será realizada com as palestras: “A publicidade opressiva e sua influência nos julgamentos dos processos criminais” e “Por que ainda precisamos falar sobre garantismo?”, que serão ministradas, respectivamente, pela desembargadora federal do TRF2 Simone Schreiber e pela promotora de justiça do Ministério Público do Estado do Pará, Ana Cláudia Bastos de Pinho.

A aula magna será realizada, a partir das 15h (desta quinta-feira, 29/02) no Auditório do Centro Administrativo Des. José de Jesus Ferreira Lopes (prédio anexo à Sede do TJAM) e a solenidade contará com a presença do diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli e da presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus