Compartilhe este texto

Árvore tomba e casas são invadidas por água suja durante chuva em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/03/2023 9h41 — em
Manaus


Foto: Reprodução / IMMU e Divulgação

Manaus/AM – Uma árvore tombou sobre a Avenida Getúlio Vargas, próximo a rua Dr Machado, no sentido bairro-centro, e várias ruas alagaram durante a chuva deste domingo (12), registrada em vários bairros de Manaus.

Foto Reprodução / Twitter / IMMU

Alguns moradores relataram que o “dilúvio” chegou em bairros como São José, Coroado, Cidade de Deus, Tarumã, Novo Israel, Japiim, Parque 10 de novembro, Monte das Oliveiras, Aleixo, Cachoeirinha, Alvorada, Cidade Nova, Novo Aleixo, Planalto, Torquato Tapajós, Conjunto Francisca Mendes 2 e outros.

 

 

Um vídeo mostra a rua Nossa Senhora de Fátima 2 totalmente submersa. Moradores relataram que várias casas foram invadidas pela água suja.

 

 

Outro vídeo mostra como ficou o beco Traira, localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus