Início Manaus Após ter ataque epilético, homem desaparece de hospital em Manaus
Manaus

Após ter ataque epilético, homem desaparece de hospital em Manaus

Após ter ataque epilético, homem desaparece de hospital em Manaus
Após ter ataque epilético, homem desaparece de hospital em Manaus

Manaus/AM - Cladiomar dos Santos Silva, de 45 anos, desapareceu depois passar mal e ser levado por populares para um hospital localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo a família, no último dia 30 de junho, o homem sofreu um ataque epilético enquanto estava sozinho na rua. Pessoas que passaram pela avenida encaminharam Claudiomar a unidade de saúde, mas desde então, a polícia não teve mais notícias dele. 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Cladiomar, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?