Após se despedir da esposa grávida, homem desaparece a caminho de banco em Manaus

Por Portal do Holanda

09/12/2021 10h54 — em Manaus

Homem trajava essa roupa no dia do desaparecimento - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Ricardo de Souza Oliveira, 27, está desaparecido desde a última segunda-feira (6), quando saiu de casa na rua Beija-Flor, no bairro Cidade de Deus, para ir à uma agência bancária no Centro.

Segundo Regina de Souza, irmã gêmea de Ricardo, a cunhada contou que ele saiu de casa ainda na madrugada e depois seguiria para o trabalho, mas não chegou ao destino.

“Ele saiu de casa para resolver um problemas na Caixa do e-mail dele que estava errado e ele saiu de casa por volta das 5h. De lá ele ia para o trabalho dele, que tinham trocado ele de emprego e ele ia atrás desse outro emprego, mas até onde nós sabemos, ele não apareceu no trabalho também”, relata Regina.

A família de Ricardo está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo. O auxiliar de serviços gerais tem dois filhos do primeiro relacionamento e sua atual esposa está grávida.

Quem tiver informações sobre o desaparecido pode entrar em contato através do telefone 92 9317-6942.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus