Após ex ligar marcando encontro, jovem é executado a tiros em Manaus

Por Portal do Holanda

02/12/2021 9h15 — em Manaus

Moisés tinha 20 anos - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Moisés da Silva de Souza, 20, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (1), na rua Adailson Lopes, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O jovem foi atraído para uma emboscada e executado a tiros por volta das 19h.

Segundo a família, Moisés havia chegado do trabalho pouco antes, brincou com o sobrinho e após alguns minutos, recebeu a ligação de uma ex-namorada.

A mulher pedia que ele fosse encontrar com ela na esquina da rua onde mora. Moisés aceitou e saiu de casa dizendo que voltaria logo.

No meio do caminho ele foi abordado por dois homens que estavam escondidos atrás de um carro, segundo vizinhos.

A vítima parecia conhecer a dupla, pois eles chegaram a conversar e até dar risadas. Porém, minutos depois, um deles sacou uma arma, pediu o celular de Moisés e em seguida efetuou vários tiros contra ele.

Os criminosos fugiram e o rapaz foi socorrido por conhecidos e familiares e levado até um hospital, mas não resistiu.

Para testemunhas e parentes, a ex-namorada pode ter atraído Moisés para uma armadilha e essa linha de investigação será apurada pela polícia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus