Amigo inseparável, Neguinho da Beija Flor tenta embarcar para último adeus de Murilo Rayol em Manaus

Por Portal do Holanda

26/09/2021 8h54 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Familiares, amigos e admiradores de Murilo Rayol darão o último adeus ao empresário e compositor neste domingo (26), e o sambista Neguinho da Beija Flor deve comparecer na despedida.

Em um comunicado, a Escola de Samba Grande Família informou que o sambista de 72 anos está tentando embarcar para Manaus para chegar a tempo de se despedir do amigo.

 Às 11h, acontecerá uma homenagem com ritmistas das escolas de samba de Manaus, com o samba “Eu Quero É Ser Feliz”, que o homenageou na Grande Família em 2019.

“O fúnebre do empresário Murilo Rayol será na funerária canaã da avenida Major Gabriel. E o sepultamento ocorrerá no cemitério São João Batista na manhã deste domingo”, informou o comunicado.

“Às  11 horas da manhã, ritmistas das escolas de samba de Manaus, incluindo da A Grande Família, vão prestar homenagem com o samba que o homenageou em 2019.  Neguinho da Beija Flor, amigo inseparável de Murilo, está tentando embarcar para Manaus para acompanhar o sepultamento.”, concluiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus