Ambulantes que atuavam na orla de Manaus começam a ser realocados

Por Portal do Holanda

22/10/2021 15h39 — em Manaus

Foto: Tacio Melo

Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), entregou nesta sexta-feira (22), os primeiros boxes instalados pelas feiras da cidade, aos cerca de 800 ambulantes que foram retirados da avenida Lourenço Braga na Manaus Moderna, Centro, durante a operação “Orla + Segura”, iniciada na última quarta-feira (20), e aceitaram ser realocados para outros espaços.

Toda a área da Manaus Moderna está sendo revitalizada, por meio da ação integrada da prefeitura que engloba várias secretarias do município. As obras devem ser concluídas em até 60 dias.

O comerciante Edilson Dias, que foi ao Centro comprar material para o seu comércio, ficou admirado com a ação da Prefeitura de Manaus. “A prefeitura está de parabéns. Eu fiquei admirado de ver a rapidez que agiram aqui na Manaus Moderna. Agora a gente olha e realmente vê que é uma feira, né? Antes eu chegava aqui e era uma situação até vergonhosa”, finalizou


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus