Aluno de odontologia da UEA morre de Covid-19 em Manaus

Por Portal do Holanda

25/02/2021 1h55 — em Manaus

(Foto: Reprodução/Facebook)

​Manaus/AM - Johnson Pontes de Moura, aluno de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) morreu nesta quarta-feira (24) vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há pelo menos duas semanas.

Johnson Pontes de Moura era mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e também trabalhou como professor de dedicação exclusiva da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) no departamento de Engenharia.

Em nota, a UEA lamentou a morte precoce do estudante. "A UEA solidariza-se com a família e amigos do aluno e lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus