Início Manaus Alça da avenida Álvaro Maia será interditada neste sábado; Confira desvios
Manaus

Alça da avenida Álvaro Maia será interditada neste sábado; Confira desvios

Alça da avenida Álvaro Maia será interditada neste sábado; Confira desvios
Alça da avenida Álvaro Maia será interditada neste sábado; Confira desvios

Manaus/AM- A alça de retorno que dá acesso à avenida Constantino Nery e ao retorno por baixo do complexo viário Dom Jackson Damasceno Rodrigues, conhecido como “viaduto da avenida Senador Álvaro Maia”, no sentido bairro, será interditada no próximo sábado (5) para que haja a substituição dos postes da rede elétrica que estão danificados.

Os veículos, que precisarem acessar a avenida Constantino Nery ou a alça de retorno por baixo do viaduto, terão que seguir pela avenida Álvaro Maia, passando por cima do complexo viário, acessar a avenida Brasil, rua Elvira Dantas, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, no sentido bairro/Centro, e seguir reto até a Álvaro Maia ou a avenida Constantino Nery e realizar o retorno na avenida Ayrão.

As linhas de ônibus 100, 350, 439, 442, 600 seguirão pela avenida Álvaro Maia, passando por cima do complexo viário, acessando a avenida Brasil, rua Elvira Dantas, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, no sentido bairro/Centro, e seguindo reto até a Álvaro Maia, depois segue o itinerário normalmente.

O IMMU informa que agentes estarão no local para orientar os condutores quanto às opções de tráfego, e que os motoristas dos ônibus coletivos que transitam nessa rota já foram orientados quanto à mudança de circulação.

WhatsApp-Image-2022-02-03-at-11_55_24-720x407.jpeg
WhatsApp-Image-2022-02-03-at-11_55_22-3-2-720x407.jpeg
WhatsApp-Image-2022-02-03-at-11_55_24-720x407.jpeg
WhatsApp-Image-2022-02-03-at-11_55_22-3-2-720x407.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?