Compartilhe este texto

Ageman pede esclarecimentos sobre agressão a monitor do Zona Azul

Por Portal Do Holanda

09/02/2024 15h10 — em
Manaus


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informou que notificou a empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia SPE Ltda., responsável pelo serviço Zona Azul, a prestar as informações sobre o episódio de agressão envolvendo um monitor do serviço e um motorista, nesta sexta-feira (9), na rua Luiz Anthony, no centro de Manaus.

Conforme o ofício, a empresa tem um prazo de até 48 horas para informar à Ageman as providências já adotadas pela concessionária para apuração dos fatos, identificação e responsabilização do agressor.

“A Ageman repudia todo e qualquer ato de violência praticado contra o colaborador do serviço Zona Azul e ratifica que os monitores desempenham uma função importante na organização do serviço de estacionamento rotativo e no cumprimento das normas estabelecidas no contrato de concessão e legislação vigente, sendo inadmissível que sejam vítimas de atos violentos enquanto desempenham suas atividades.”, diz o comunicado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus