Compartilhe este texto

Adaf realiza 7ª nomeação de classificados no concurso público

Por Portal do Holanda

24/06/2022 17h38 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, ontem (23), a sétima nomeação de candidatos classificados no concurso público da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), para exercerem cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal da autarquia. O concurso, realizado em 2018, tinha como previsão preencher 208 vagas. Todos os aprovados já foram chamados e houve convocação do cadastro de reserva, em face de vagas remanescentes.

No total, 12 candidatos estão sendo nomeados nesta fase para os cargos de Assistente Técnico, Técnico de Fiscalização Agropecuária, Analista de Redes e Sistemas, Contador e Fiscal Médico Veterinário. Conforme o Decreto de 23 de junho de 2022, os candidatos serão notificados pela Adaf e deverão ocupar as vagas oriundas de desistências e exonerações a pedido.

O concurso da Adaf - Edital nº 01/2018 - teve o prazo de validade prorrogado por mais dois anos, conforme publicação na edição de 26 de maio de 2021, do DOE. As nomeações serão realizadas sem que haja aumento de despesa de pessoal, tendo em vista a substituição aos servidores exonerados e desistentes.

Clique para baixar arquivo



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus