Início Manaus Acidente: Carro perde controle e derruba poste de energia em avenida de Manaus
Manaus

Acidente: Carro perde controle e derruba poste de energia em avenida de Manaus

Acidente: Carro perde controle e derruba poste de energia em avenida de Manaus
Acidente: Carro perde controle e derruba poste de energia em avenida de Manaus

Manaus/AM - Nas primeiras horas da manhã deste sábado (5), um motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um poste de energia na avenida Max Teixiera, sentido Centro/bairro.

O impacto foi tão forte que o poste foi ao chão, mas por sorte ninguém ficou ferido. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local e o veículo já foi removido, mas a faixa continua obstruída.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!