Abertas inscrições para programa de residência em medicina em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2021 17h16 — em Manaus

São 9 vagas - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Foram abertas pela Prefeitura de Manaus as inscrições para um novo processo seletivo de médicos preceptores, nesta quarta-feira (27). Os profissionais vão atuar no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (PRMMFC), como parte do Programa Mais Saúde Manaus (Promais). São nove vagas e mais cadastro reserva.

A residência é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) desde 2012, tem duração de dois anos e formou mais de 30 médicos, muitos deles voltando como preceptores no programa, com bolsas que variam entre R$1.200 a R$ 11.000.

As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro e podem ser feitas através do psesap.manaus.am.gov.br. O edital completo pode ser conferido na edição nº 5017 do Diário Oficial do Município (DOM), de 26 de janeiro de 2021.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus