48 mil funcionários da saúde devem ser vacinados em Manaus

Por Portal do Holanda

18/01/2021 14h15 — em Manaus

Serão distribuídas mais de 50 equipes da Semsa pela cidade para que a imunização aconteça nos locais de enfrentamento à Covid-19 - Foto: Pixabay

Manaus/AM - Ao menos 48 mil profissionais da saúde devem ser vacinados em Manaus em uma semana, segundo informou o prefeito da cidade, David Almeida, na manhã desta segunda-feira (18), durante visita ao Complexo de Saúde Oeste, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), localizado em Flores.

De acordo com ele, as equipes de vacinação da Prefeitura de Manaus estão prontas para iniciar a campanha de imunização, tão logo o lote enviado pelo governo federal desembarque na cidade.

Para que isso aconteça, serão distribuídas mais de 50 equipes da Semsa pela cidade para que a imunização aconteça nos locais de enfrentamento à Covid-19.

“Estamos prontos para iniciar a vacinação dos profissionais da saúde já amanhã, inclusive todo o material já foi distribuído nas nossas unidades para iniciarmos a vacinação. Esperamos a chegada da vacina nas próximas horas e, assim, estaremos informando toda a população sobre o calendário da campanha”, disse o prefeito.

 

.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus