2° dia de Enem tem movimentação tranquila e cuidados redobrados em Manaus

Por Portal do Holanda

24/02/2021 11h45 — em Manaus

Candidatos fazem higienização das mãos - Fotos: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Com pouco mais de uma hora da abertura dos portões, candidatos não têm enfrentado problemas para chegar aos locais de provas nesta quarta-feira (24).

Nas quatro zonas da cidade o trânsito e a movimentação é tranquila nas ruas, os estudantes estão chegando com folga e antecedência às instituições. 

Nas portas, fiscais orientam sobre as medidas preventivas e fazem a aferição da temperatura e a aplicação de álcool em gel nas mãos do  público, o uso de máscara é obrigatório. Os portões fecham às 12h30 e quem perder a hora fica de fora do último dia de provas.

Na etapa de hoje, os estudantes devem responder sobre as áreas de matemática e Ciências da Natureza: Química, Física e Biologia. A prova tem duração de cinco horas e encerra às 17h30, o resultado será divulgado no dia 29 de março.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus