Siga o Portal do Holanda

Guardou corpo na geladeira

Homem que esquartejou e guardou corpo em geladeira em Manaus é condenado a 23 anos de prisão

Publicado

em

Foto: Divulgação / PMAM Foto: Divulgação / PMAM
Foto: Divulgação / PMAM

O Conselho de Sentença da 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus julgou e condenou o réu Firmo Farias Sampaio, de 35 anos, por ter matado e esquartejado uma pessoa do sexo feminino (de identidade não identificada). O crime ocorreu em junho de 2017, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

O julgamento do acusado foi finalizado na noite da última quinta-feira (17) e a sessão esteve inserida na pauta do 3.º Mutirão do Júri organizado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nesta semana em Manaus, e que conta com mais de 150 sessões de julgamento pautadas para o período de 14 a 18 de outubro.

O crime

Conforme informações que constam nos autos do Processo n.º 0620356-83.2017.8.04.0001, após atrair a vítima para o local do crime – um apartamento localizado na Rua Betânia, bairro Betânia – o então acusado a dominou e, com a vítima ainda viva, esquartejou seu corpo.

Após cometer o crime, Firmo Farias acomodou as partes do corpo da vítima em uma geladeira.

O crime foi descoberto pela mãe do acusado que, ao verificar os pedaços de carne humana acomodados em uma geladeira, noticiou o fato à polícia.

Durante as investigações a Polícia Civil do Estado do Amazonas não conseguiu identificar a vítima, o que não impediu que Firmo Farias fosse levado a júri.

O julgamento foi presidido pela juíza de Direito Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral e, em sessão, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) foi representado pelo promotor de Justiça Rogério Marques Santos.

*Com informações da assessoria 

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.