Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Motorista bêbado provoca acidente grave e deixa cinco feridos em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma colisão entre dois carros deixou seis pessoas feridas na noite dessa terça-feira (25) em uma curva nas proximidades de uma garagem de ônibus no bairro Tarumã, na Zona Oeste.

O acidente aconteceu às 22 h e envolveu uma S10 e um carro modelo Polo. Conforme o registro da polícia, o condutor da veículo maior estaria alcoolizado e seria o causador da batida.

O choque aconteceu de frente e o atrito foi tão intenso que os veículos foram parar em cima da calçada. O motorista da S10 de 45 anos, machucou o joelho, já cinco passageiros do polo sofreram ferimentos na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados a diferentes hospitais da cidade. Após o teste do bafômetro foi levado para o 19º DIP, onde foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.

Sobre as vítimas, não há informações sobre o estado de saúde delas, mas entre as mesmas estão um jovem de 19 anos, um homem de 35 e uma mulher de 37 anos.

 

 

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.