Compartilhe este texto

Membro da FDN é preso após confessar três homicídios em Manaus

Por Portal Do Holanda

31/07/2018 12h43 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda/ Pedro Braga Jr

Manaus/AM - Frednilson Souza Ribeiro, vulgo Lágrima, de 29 anos foi preso na casa de familiares, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Jeff David Mac Donald, Lágrima faz parte da facção criminosa FDN e confessou ser autor de três homicídios em Manaus.

Frendinilson confessou ter matado Emerson Santos de Lima, 27 anos, vulgo “Lobinho”, e alegou que o crime ocorreu por conta de uma rixa antiga por conta de uma partida futebol ocorrida há 4 anos. Lágrima contou que agredia Emerson sempre que o encontrava por ele ter ganhado dele na competição. Em fevereiro deste ano, ele encontrou com a vítima e disparou vários tiros no meio da rua.

Lágrima também confessou ter participado da morte de Raimundo Nonato Lima Siqueira Júnior, o “Alfredão”, de 22 anos, segundo ele, à pedido da FDN.

O terceiro homicídio foi o de um homem conhecido como ‘Feijão’. Lágrima teria pedido para ele guardar sua arma e a vítima teria se negado a devolver o objeto. Por conta disso, Lágrima teria desferido facadas na vítima, que teve o corpo jogado em um igarapé próximo ao sambódromo.

Lágrima diz ser “funcionário” de Carlinhos, que foi preso na madrugada de ontem, após trocar tiros com a polícia no Alvorada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: - manaus, assassinato, fdn, Policial

+ Policial