Siga o Portal do Holanda

Policial

Membro da FDN é preso após confessar três homicídios em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Pedro Braga Jr

Manaus/AM - Frednilson Souza Ribeiro, vulgo Lágrima, de 29 anos foi preso na casa de familiares, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Jeff David Mac Donald, Lágrima faz parte da facção criminosa FDN e confessou ser autor de três homicídios em Manaus.

Frendinilson confessou ter matado Emerson Santos de Lima, 27 anos, vulgo “Lobinho”, e alegou que o crime ocorreu por conta de uma rixa antiga por conta de uma partida futebol ocorrida há 4 anos. Lágrima contou que agredia Emerson sempre que o encontrava por ele ter ganhado dele na competição. Em fevereiro deste ano, ele encontrou com a vítima e disparou vários tiros no meio da rua.

Lágrima também confessou ter participado da morte de Raimundo Nonato Lima Siqueira Júnior, o “Alfredão”, de 22 anos, segundo ele, à pedido da FDN.

O terceiro homicídio foi o de um homem conhecido como ‘Feijão’. Lágrima teria pedido para ele guardar sua arma e a vítima teria se negado a devolver o objeto. Por conta disso, Lágrima teria desferido facadas na vítima, que teve o corpo jogado em um igarapé próximo ao sambódromo.

Lágrima diz ser “funcionário” de Carlinhos, que foi preso na madrugada de ontem, após trocar tiros com a polícia no Alvorada.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.