Siga o Portal do Holanda

Policial

Familiares de mulher e bebê mortos em maternidade pedem justiça durante velório em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Josemar Antunes

Manaus/AM - Familiares da mãe e bebê que morreram após o parto na Maternidade Balbina Mestrinho, realizaram um ato de protesto durante o velório da vítima, realizado na manhã desta segunda-feira (18).

O viúvo da vítima estava presente no local e reforçou que houve negligência por parte do Hospital em relação ao atendimento à mulher.

Ainda segundo o esposo da vítima, a mulher deu entrada na maternidade da noite de quinta-feira, recebeu um medicamento, mas a dor não passava e o sangramento não parava. O esposo da vítima disse que chegou a procurar os médicos de plantão mas foi informado de que a situação de sua mulher não era grave e que ela teria parto normal.

O marido da vítima disse que ela só foi internada na tarde de sexta-feira (16), pois anteriormente os médicos disseram que não tinham leitos e desde então, não recebeu mais informações sobre sua esposa até ser comunicado sobre as mortes. Ila estava no penúltimo mês de gestação.

Um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado pela família da vítima, contra o hospital.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.