Siga o Portal do Holanda

Criança e grávida entre feridos

Em Manaus, 10 pessoas ficam feridas após ônibus desgovernado cair em área de mata

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - 10 pessoas ficaram feridas após um ônibus da linha 029, da empresa Açaí Transportes, cair em uma área de mata na Avenida Atroariz, bairro Cidade Nova, zona Norte, na tarde deste sábado(5). Uma grávida e uma criança estão entre os feridos.

Segundo o Manaustrans, o acidente foi por volta das 16h, o motorista perdeu controle do ônibus e o veículo invadiu a área de mata. O cobrador, motorista e passageiros tiveram ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez a remoção das vítimas para hospitais e prontos-socorros.

Entre os feridos, está um menino de 7 anos que teve traumatismo crânio-encefálico e foi levado ao 'Joãozinho', seu estado de saúde é estável. Já a grávida, foi para maternidade do Galiléia e posteriormente encaminhada ao HPS Platão Araújo, encontra-se estável e o acidente não afetou a gestação.

Em nota, a empresa Açaí Transportes informou que enviou uma equipe técnica ao local para apurar as causas do acidente e que vai dar o suporte necessário às vítimas.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.