Siga o Portal do Holanda

Morte misteriosa

Vizinha encontra mulher morta na porta de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma mulher de 38 anos, identificada como Mirlene Luciane Marques foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (24), na rua 6, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste.

Mirlene foi encontrada pela vizinha Francisca Menezes, que passava pelo local por volta das 6h30 e a viu caída na porta de casa. Ela se aproximou para checar o que havia acontecido e percebeu que a mulher estava se tremendo.

Ela pediu ajuda de outros moradores que acionaram o Samu, mas Luciane morreu antes da chegada da ambulância. Segundo o companheiro da mulher, Raimundo Nonato Santa Rita, 46, ela sofria de epilepsia e fazia uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes.

O homem não estava no local quando Luciane foi encontrada e foi avisada sobre o falecimento por amigos. A suspeita inicial é que a vítima tenha sofrido uma morte acidental, mas a polícia vai aguardar o laudo da perícia que deve precisar a real causa da morte.

Mirlene era natural do Rio de Janeiro e tinha uma filha de 3 anos que deve ficar aos cuidados do pai.

Foto: Portal do Holanda

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.