Siga o Portal do Holanda

Um crime levou a outro

Suspeito de colocar arma na cabeça de bebê em assalto é preso em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Sidney Azevedo Nascimento, 24, e Clara Leany Pinheiro, 22, foram presos nessa quinta-feira (7) no bairro Compensa I, Zona Oeste. O homem é suspeito de apontar uma arma pra cabeça de um bebê de dois anos durante um assalto ocorrido no bairro Alvorada na última quarta (6).

Segundo a polícia, na ocasião, na companhia de um comparsa em uma motocicleta, Nascimento teria abordado alguns pedestres em uma das rua do bairro. Armado, ele exigia os celulares da vítimas e para coagí-los colocou apontou a arma para a criança que estava no colo da mãe.

Assim que pegou os aparelhos, a dupla fugiu, mas não contava que as vítimas haviam conseguido gravar o número da placa do veículo usado por eles. O mesmo foi repassado a polícia e levou ao endereço de Sidney.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o homem e Clara comercializando drogas livremente. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 10º DIP. Na casa do homem, foram encontrados vários materiais para a confecção, refino e embalo de entorpecentes. Sidney vai responder por tráfico e por roubo majorado. 

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.