Siga o Portal do Holanda

Que perigo

Sargento da Marinha é detido ao efetuar tiros de pistola durante briga em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um sargento da Marinha foi preso após efetuar vários disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora no bairro Armando Mendes, na Zona Leste, na noite desse domingo (18).

Segundo a polícia, a ocorrência se deu por volta das 23h, na rua Socorro Castro. Na ocasião, o próprio sargento confessou a polícia que havia atirado em um “momento de raiva” ao discutir com a esposa dentro da residência.

Por sorte, ninguém ficou ferido, mas os vizinhos ficaram assustados e temeram se tornarem vítima de bala perdida.

A pistola calibre 380, estava com três carregadores e 49 munições e foi apreendida. O oficial foi conduzido ao 14º DIP, onde passou por procedimentos legais. Em nota, a Marinha informou que acompanha o caso:

Nota à Imprensa

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), comunica que chegou ao conhecimento deste Comando, que um militar da Marinha foi levado ao 14°DIP para prestar esclarecimentos sobre um disparo com arma de fogo em sua residência, no dia 18 de agosto de 2019, em Manaus.

Este Comando está acompanhando o caso e vai colaborar com às autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.