Siga o Portal do Holanda

Novos relatos

Reviravolta: Menina de 4 anos pode não ter sido sequestrada após 'mãe desmaiar'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  O caso da menina Amanda Emanuelle da Rocha Félix, de  4 anos, pode ter uma reviravolta a partir de novas evidências encontradas nas investigações da Polícia Civil. A mãe da criança Neia Rocha, alega que passou mal em um ponto de ônibus e a garota teria sido sequestrada por um homem.

Segundo a delegada, Laura Câmara, a versão do sequestro ainda está sendo apurada, após novos relatos de que a mãe estaria bêbada e desmaiada; e também outra versão de que os pais estariam embriagados e discutindo. A equipe de investigação está verificando as novas informações, e caso seja comprovada negligência dos pais, eles podem responder judicialmente.

Na DEPCA, a criança não relatou nenhuma situação de maus-tratos à polícia. Ela foi entregue aos cuidados do responsável(pai), até o fim das investigações.

Falso sequestro?

De acordo com relatos de envolvidos, a menina não teria sido sequestrada e sim resgatada dos pais. O homem, acusado de sequestro, estava passando pela via acompanhado do filho quando notou a criança sentada na calçada enquanto os pais discutiam.

Ao parar o carro e verificar a situação, o homem viu a mãe gritando com a criança e chamando diversos palavrões, além de ameaçar jogá-la na rua. Os pais, aparentemente embriagados, estavam discutindo e não apresentavam condições de cuidar da filha.

O homem, juntamente com o filho, decidiram levar a criança para casa e entregar à polícia na manhã de hoje (3). Todos os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) que segue investigando o caso. Imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas pela polícia para descobrir a veracidade das versões contadas.

 

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.