Siga o Portal do Holanda

Vítima foi jogada em igarapé

Presos mais dois suspeitos de participar da morte de sargento da PM em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã de hoje (22), Kelveson Alves Lopes, 23, conhecido como “Bigode”, e Carlos Hillacy Libório da Costa, 31, o “Bin”. A dupla é suspeita de participar da morte de um sargento da PM, encontrado boiando num igarapé no bairro Monte das Oliveiras na Zona Norte,

O crime ocorreu no último domingo (20), em um ponto de venda de drogas do bairro. Segundo o delegado Paulo Martins, na ocasião a vítima, Marco Antônio Benjamin, 38, que era dependente químico, teria ido tentar recuperar um relógio que estava com o grupo.

No local ele acabou rendido e assassinado a mando de um traficante, identificado como Alexsandro Lima da Silva, 25. O “Gato Preto”, como é conhecido, teria então recrutado Carlos para ajudar o restante do grupo a se livrar do corpo, a fim de evitar que a polícia chegasse até eles.

O sargento foi removido por Kelveson, Carlos e Moisés Pereira, 25, e lançado seminu em um igarapé.

Kelveson foi preso na tarde de ontem (21) na Bola do Produtor, no Jorge Texeira e “Bin”, foi detido no Monte das Oliveiras. A dupla nega envolvimento no crime e diz que foi a boca de fumo apenas pegar droga. Eles também afirmam que não conheciam o sargento.

Até o momento, três pessoas foram presas durante as investigações, mas uma delas descartada como suspeito. Moisés, morreu ao reagir abordagem policial durante uma operação deflagrada no local do crime na madrugada de ontem. A polícia continua as investigações para prender o Gato Preto, o último acusado no caso.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.