Siga o Portal do Holanda

Crime aconteceu em 2015

Polícia prende suspeito de tentar matar vizinho por causa de makita em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Wlademir da Silva Chota, 27, foi preso  nesta segunda-feira (1), em uma casa no bairro Águas Claras, na Zona Norte. Ele é acusado de tentar matar um vizinho a facadas em 2015 e estava sendo procurado pela polícia.

Sobre a prisão dele, o delegado Paulo Martins informou que estava investigando outro homicídio, possivelmente cometido por um comparsa de Wlademir, quando constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de assassinato.

A vítima foi um vizinho que teria comprado de Chota, uma makita com defeito. Ao procurá-lo para devolver o produto e pegar o dinheiro de volta, o agressor teria se irritado e atacado o homem com vários golpes de faca. Por sorte, ele foi sorrido e sobreviveu.

O caso foi registrado em uma delegacia e Wlademir foi convocado para prestar esclarecimentos, mas se recusava a comparecer e acabou tendo o pedido de prisão autorizado. Logo em seguida, ele fugiu sendo localizado nesta segunda, quatro anos depois do crime.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.