Siga o Portal do Holanda

31 presos agora

Polícia encontra dinheiro em casa cercada de câmeras durante operação em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Policiais que atuam na manhã dessa quarta-feira (27) na Operação Pilar 5, encontraram uma grande quantidade de dinheiro em uma casa monitorada por várias câmeras no São José 3, Zona Leste.

De acordo com informações do delegado Pablo Giovani, a quantia pertence a um homem que não tem emprego ou renda declarada e que possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas. Ele não estava no imóvel quando os agentes chegaram.

Mensagens “codificadas” teriam sido enviadas para o celular dele e rastreadas pela Polícia Civil. Em uma delas, um homem avisa  que “o feijão teria chegado no local”. O remetente da mensagem teria sido preso em uma rua próxima e outra pessoa que estava na casa com uma pequena quantidade de drogas também foi detida.

Durante os procedimentos, uma mulher que estava com a tornozeleira eletrônica rompida também foi presa. Até agora, a operação já confirmou a prisão de 31 pessoas em bairros diferentes de Manaus. Cerca de 800 agentes estão envolvidos na quinta fase da operação.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.