Siga o Portal do Holanda

E mata foragido

Operação Imperium prende mais de 60 pessoas após confrontos entre facções em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A Operação Imperium realizada na manhã de hoje (19) para combater o tráfico de drogas e a criminalidade em 12 bairros da capital, prendeu 60 pessoas e apreendeu cinco adolescentes.

Entre presos estão acusados de roubos, estupros, homicídios e tentativas de homicídios, tráfico e violência doméstica. Há ainda nove foragidos do regime semiaberto. No decorrer da ação, um foragido do sistema prisional do Pará morreu ao se envolver em um tiroteio com policiais do Grupo Fera.

Na casa dele, na Zona Leste, a polícia encontrou diversos compartimentos secretos. Ele respondia por tráfico, homicídios e outros crimes. Segundo a SSP, a operação vai continuar e nova prisões devem acontecer ao longo dessa sexta-feira (19). Os alvos devem ser apresentados nesse sábado (20) em entrevista coletiva, marcada para às 10h.

A operação ocorre após diversos tiroteios com mortes serem registrados em Manaus na última semana. Todos foram protagonizados por membros de facções criminosa.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.