Siga o Portal do Holanda

Ela e o parceiro de crime

Mulher tenta pular muro, mas acaba presa com drogas e moto roubada em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  -     Hildo dos Santos Barroso, 27, e Meirilane Pereira de Matos, 33, foram presos nessa quinta-fira (10), na rua Inglaterra , bairro Grande Vitória, Zona Leste. A dupla foi flagrada com drogas e uma motocicleta roubada escondida dentro de uma residência.

A Polícia Militar informa que chegou a dupla depois de receber denúncia sobre vendas de entorpecente no local. Uma equipe foi ao endereço, mas assim que se aproximou, um grande grupo saiu correndo pelos fundos da casa. Hildo foi preso primeiro, em seguida, Meirilane foi capturada enquanto tentava pular o muro, os demais conseguiram escapar.

No interior do imóvel a polícia encontrou droga em porções e tablete, uma arma falsa, duas balanças de precisão e uma motocicleta modelo Broz, vermelha, de placa PHB - 7780 que havia sido roubada em outro bairro e adulterada. A dupla foi presa e encaminhada ao 14º DIP onde foi flagranteada.

Bolsonaro desperta instintos primitivos em seus apoiadores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.