Siga o Portal do Holanda

No feriado

Mulher é executada com 4 tiros na cabeça na frente de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Vanessa Chau da Silva, 28, foi assassinada com quatro tiros na cabeça, enquanto conversava com o namorado na frente da casa onde morava, no bairro Zumbi 3, na Zona Leste, na noite dessa quarta-feira (1).

A Polícia Civil relata que os criminosos chegaram na rua Dendê em uma motocicleta, por volta das 22h30. Familiares informaram que o namorado havia chamado Vanessa para passear e quando eles estavam saindo no portão um homem chegou atirando causando pânico entre os vizinhos. Vanessa nem teve tempo de correr e caiu gravemente ferida ali mesmo.

Ela foi socorrida por familiares e levada para o Hospital João Lúcio, mas morreu assim que deu entrada na unidade. A PC afirma que a mulher já vinha sofrendo ameaças por parte do  ex-companheiro e que por isso, o homem identificado apenas como "Jonatan", será investigado

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.