Siga o Portal do Holanda

Teria roubado celular da vítima

Jovem acusado de esfaquear estudante é preso após deixar currículo cair

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um jovem identificado como Cleomar de Oliveira Rodrigues, 21, foi preso nesta terça-feira(21) acusado de esfaquear uma estudante, de 19 anos, em uma parada de ônibus, na Avenida Grande Circular, bairro São José, zona Leste de Manaus. O suspeito foi localizado após deixar cair um currículo com todas as suas informações.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava esperando um ônibus para ir ao curso quando foi abordada por Cleomar que anunciou o assalto. A estudante reagiu ao tentar segurá-lo e acabou levando uma facada no braço esquerdo.

Ele conseguiu fugir com o celular da jovem, mas deixou cair um currículo com todas as suas informações. Ele teria saído de casa para procurar empregar, porém não conseguiu e resolveu conter o roubo, afirmou o tenente Renato Albert.

Ainda de acordo com a PM, além de deixar o documento para trás, Cleomar pulou em um igarapé e acabou perdendo o celular, e também a faca usada no crime. Ao verificar o endereço informado no currículo, a polícia encontrou a residência do suspeito, que é a casa da mãe dele.

A mãe abriu a porta sem saber da situação e Cleomar foi preso, ele já tinha tomado banho e trocado de roupa. À polícia, ele confessou o crime e foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado por roubo.

Nesta quarta-feira(23), o jovem deve ser levado para audiência de custódia.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.