Siga o Portal do Holanda

Mulher foi assassinada em 2018

Homem escapa de pistoleiros pela 2º vez durante tiroteio em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um tiroteio ocorrido na noite dessa sexta-feira (19) na Vila Amazonas, assustou moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul. Segundo a polícia o alvo era um foragido conhecido como “Felipinho”.

O homem conversava com um colega na esquina da Travessa Dias Gomes (antiga Amazonas), e de repente um carro com três ocupantes apareceu e abriu fogo contra ele.

Um carro que passava no local no momento do tiroteio acabou atrapalhando a ação criminosa e dando chance de Felipinho escapar. A PM não sabe se ele chegou a ser ferido, mas ele segue foragido.

Em outubro de 2018, a esposa dele Fabíola Freitas Rodrigues, 38, foi assassinada a tiros na mesma via. Ela, Felipinho e um amigo estavam juntos no local quando um carro modelo Siena chegou e quatro homens começaram a atirar contra eles.

A mulher morreu no hospital depois de levar 3 tiros no pescoço, o amigo foi atingido no joelho e Felipinho conseguiu fugir.

Fabíola conhecida como “Bina”, já tinha passagem por tráfico e cumpria prisão domiciliar.

 

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.