Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem condenado por porte ilegal de arma de fogo é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Matheus Monteiro Araújo, 26, foi preso na manhã de terça-feira (13), na rua Santa Fé, bairro Tancredo Neves, zona Leste, em razão de sentença condenatória por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo a polícia civil, Matheus foi preso após policiais terem ido até a casa dele, para cumprir mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas no lugar, mas ao chegarem, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em nome dele por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ordem judicial em nome de Matheus Monteiro foi expedida no dia 28 de setembro de 2018, pelo juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara de Execuções Penais (VEP). Conforme o delegado, ele cometeu o crime em outubro de 2012.

Matheus foi condenado por porte ilegal de arma de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 14º DIP, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.