Compartilhe este texto

Homem acusado de queimar partes íntimas de mulher e estuprar criança é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/01/2018 17h04 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus / AM - Procurado pela polícia, Luis Fernando Monteiro de Araújo, 20, foi preso nesta sexta-feira (26) acusado de torturar a própria companheira da mesma idade e estuprar uma menina de 8 anos em novembro de 2017.

De acordo com a Polícia Civil, Luis foi acusado de torturar física e psicologicamente a companheira por ter olhado seu celular. Ele teria mantido-a presa dentro de uma casa por 4 dias no bairro Compensa, zona Oeste. Lá teria deixado-a sem comida, obrigado a beber o própria urina, cortado os cabelos dela com uma faca e queimado suas partes íntimas. Ele também teria estuprado uma menina na Comunidade Tupé, zona Rural de Manaus.

O homem estava foragido desde a denúncia contra a companheira quando ele não foi mais encontrado. O caso foi registrado nas Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e Fluvial (Deflu) que foram até o local onde Luis foi detido pela Polícia Militar após ser localizado.

Ele foi encaminhado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde deve responder aos procedimentos cabíveis.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, prisão, tortura, Policial

+ Policial